Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 13/12/2017 Hora: 15:46:34
Câmara aprova projeto de lei que prevê liberação de terreno público para a APAE

Com unanimidade dos vereadores, a Câmara Municipal de Eldorado-SP aprovou, nesta segunda-feira (11/12) o projeto de Lei N°024/2017 que prevê a autorização para concessão e regime de comodato ao uso de terreno público para a Apae de Eldorado. 

Vadico, prefeito de Eldorado: "A Apae é uma entidade muito respeitada e que desenvolve um trabalho magnífico em nosso município. Estamos empenhados em oferecer todas as condições para que a entidade continue se desenvolvendo e, com esse terreno, possa garantir o melhor a seus alunos".

Toninho Mendes, Presidente da Câmara: "Sou favorável a aprovação deste projeto. Fui presidente da APAE, este é um trabalho voluntário e de amor a causa. Sei o quanto é importante o terreno e uma sede própria para a entidade. Nós, vereadores, precisamos ir atrás de de emendas parlamentares e recursos para ajudar na futura construção do prédio".

Oziel Feliciano (Tikinho), vereador: "Sou super favorável a esse projeto, pois sabemos a importância da entidade. Meu cunhado frequentou por muitos anos. A equipe que atua na Apae é bastante competente e desenvolve um bom trabalho. A liberação do comodato é mais que merecida, pois trará grandes benfeitorias".

Cido Santana, vereador: "A Apae está de parabéns e nós, do legislativo juntamente com o executivo, precisamos estar sempre apoiando".

Diretoria da entidade: "Nós, da Apae, agradecemos imensamente a Prefeitura e Câmara pelo apoio e incentivo. A conquista de uma sede própria para a entidade é um trabalho que vem sido construído desde o início e intensificado por muita gente. Os alunos merecem um local mais confortável e com toda da estrutura que necessitam. Certamente, com muito esforço e a ajuda de todos, em breve, a Apae poderá ser beneficiada com uma nova estrutura, um novo prédio".



Data: 13-12-2017 15:46:34